Notícias > Detalhe

01/06/2017 - Cliente do Bandes que não atrasar as parcelas do financiamento terá desconto

Boa notícia para o empreendedor que quitar em dia suas parcelas de financiamento. O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) está oferecendo um bônus de 3% na taxa anual da operação de crédito, ou seja, se o cliente pagar as parcelas em dia terá uma taxa final correspondente a três pontos percentuais menor. 
 
A novidade vale para financiamentos de capital de giro e investimento fixo acima de R$ 200 mil contratados a partir de junho, nas linhas com recursos Bandes e Fundes, para setores como a indústria, comércio e serviços.
 
O chamado “bônus adimplência” foi atualizado para incentivar que os empreendedores tenham valores mais acessíveis no pagamento de seus financiamentos e contribui para a manutenção do nível de atividade e do nível de competitividade das empresas. “O Bandes, como principal instituição de fomento do Governo do Estado, quer ter uma postura ativa para ajudar esses setores a manterem ou a expandirem seus níveis de atividade”, destaca o diretor de Crédito e Fomento do banco, Everaldo Colodetti. 
 
Segundo o diretor, a iniciativa possibilita a oferta de trabalho e a redução na taxa de desemprego. “Queremos que o nosso cliente passe por esse período de retração econômica sem atrasar as suas contas, sem se complicar. E esta foi uma solução que encontramos para ajudá-lo a manter as contas em dia, e não termos impacto com atrasos nos pagamentos”, complementa o diretor. 
 
 
SERVIÇO 
Informações sobre linhas de financiamento: 
:: Bandes Atende: 0800 283 4202 ou www.bandes.com.br 

Fonte: DOE-ES
  • Siga-nos
  • Facebook
Copyright 2010 / 2019 Unicon - União Contábil

Vitória ES

Rua Graciano Neves, 230, Centro, CEP: 29015-330
Telefax: (27) 2104-0900 | e-mail: unicon@unicon.com.br
veja nosso mapa
 

Newsletter

Nome:
E-Mail: